quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Hoje

Hoje preciso saber de você, preciso de uma palavra sua mesmo que pequena, preciso da minha dose de remédio que é você.
Hoje preciso que me diga se foi real tudo que passamos, ou se foi coisa de momento sem nenhum sentimento.
Para de me enganar fingir que tá tudo bem, preciso ouvir de você qualquer palavra que já me trará alegria que tanto preciso; Hoje queria falar contigo mas nem percebeu que eu estava lá, por favor não me deixe aqui sozinha, você é meu único remédio, só hoje por favor não me deixe sem mais uma dose...
Hoje e para todo sempre quero estar ao seu lado, mas é impossivel. Eu quero meu coração, mas você o pegou que nem percebi, hoje quero ele de volta mas ele insiste em querer outra pessoa...
Ontem, hoje e sempre viverei numa constante espera, mas Hoje...
Hoje por favor, mande noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário