segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Desculpe

Desculpe meus olhos que não obedecem e olham prá você hipnotizados
Desculpe minhas palavras, pois cada uma delas são inspiradas em você
Desculpe também o fato de não sair do seu lado quando o encontro
Desculpe por não ter te conhecido antes, tudo poderia ser diferente
Desculpe -me também por te amar tão rapido assim, mas essas coisas acontecem...
Seus olhos, seu sorriso, sua voz, seu jeito meigo e descontraído me inspiram a escrever e esse seu conjunto e me conquista;
Por isso desculpe se meus sentimentos não se controlam;
Você é que não tem culpa alguma de ser tão encantador...

Mas e agora?
Se te der meu coração você o segurará ou o deixará cair?

Desculpa mas agora você já o tem e a decisão é sua do que fazer com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário