domingo, 31 de outubro de 2010

Depende de você

E quando criança achavamos que os nossos pais decidiriam tudo por nós, mas com o tempo observamos que não é nada disso, temos que aprender a fazer nossas escolhas sozinhos, temos de aprender com nossos erros, nos tornamos independentes de nossos pais e seguimos a vida de acordo com nossas decisões.

Depende de você, qual carreira seguir, onde morar, como cortar o cabelo, qual roupa usar... Emfim, todas as decisões são nossas, só não podemos decidir sobre nossos sentimentos, é tão dolorosa essa situação de gostar de quem não gosta da gente, incomoda tanto,na realidade é uma das escolhas que eu mais gostaria de poder fazer, em algumas situações podemos escolher rir da situação ou chorar no canto do quarto, podemos correr e gritar pela rua ou parar e calar deprimindo-se, podemos colocar uma música no ultimo volume para não ouvir os pensamentos ou ficar no silêncio absoluto a falar verdades dolorosas, ou tomamos uma ação ou nos entregamos ao desânimo...

Sempre teremos uma escolha, até mesmo quando corta-se o pão temos de decidir de qual lado passar a manteiga, a vida é assim, é feita de escolhas!

Mas prá tornar mais simples basta decidir se ficará ao meu lado, isso não depende de mim agora, depende de você!

2 comentários:

  1. Olha to Chocado XD, nunca encontrei ninguem q me descrevesse melhor do q você!
    Obrigado por comentar aqla minha pergunta do yahoo respostas ^^ e vc merece todos os parabens q se podem imaginar, vc escreve tão bem qnto eu
    lindos seus textos.

    ResponderExcluir
  2. Ah imagina, eu que agradeço por você ter lido meus textos!
    Volte sempre!

    ResponderExcluir