sábado, 23 de outubro de 2010

A conquista...

Era um dia normal, ele acordou, tomou seu café e saiu...
Saiu levando em sua mochila muitos sonhos, pensamentos, frases feitas, papéis, amor, objetivos a alcançar... Ele como qualquer outro tinha um plano de como conseguir o que queria. Foi a sua entrevista tão esperada, ele estava muito nervoso, mas viu que tinha muitos outros que queriam a mesma vaga e desistir nos quarenta e cinco do segundo tempo?!, nem pensar, tantas horas ensaiando o que dizer... Emfim, fez sua entrevista e aguardou a resposta, enquanto isso, foi visitar sua amada, e disse aquela frase: "Oi querida, estava aqui perto e passei prá saber como você está."
Conversaram, e ele percebeu a hora exata para dizer o quanto a ama e dar-lhe o anel, aquele simples, porém, significativo anel, ela sorriu; Em seguida perguntou : Quer casar comigo?, houve um silêncio seguido de um sorriso de ambas as partes; Ele conseguiu! Conquistou seu objetivo!
Depois de todo aquele romantismo, despediu-se e foi para casa radiante de felicidade e satisfação. Lembrou-se de todos os obstáculos que teve de enfrentar para ficar junto de sua, agora noiva.
Mal chegou em casa e recebe aquela ligação, ele conseguiu o emprego, conquistou mais um objetivo!
Nem conseguia conter-se de felicidade, tudo estava dando certo, tudo comforme planejado.
Alguns meses depois,já tinha sido promovido no emprego e muito bem casado.

Nada mais evidente que foi pelo esforço, pelo amor, por planos feitos, que ele conseguiu conquistar seus objetivos.
Se queremos algo é porque temos a capacidade de conquistar.
Nossa conquista depende unicamente de nós mesmos!

E você, já conquistou o que queria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário