terça-feira, 12 de outubro de 2010

E se o telefone tocar ...

Em meio a meus pensamentos,ouço o toque do telefone, penso que é você, mas era só um pensamento, atendo e, realmente nem era você...
Queria poder ouvir sua voz doce e meiga, mas infelizmente não a ouço mais, não há mais ligações para saber como a outra pessoa está, ou para desejar um bom dia, uma boa tarde, uma boa noite ou simplesmente para dizer um "oi".
Parece que hoje em dia o amor é só coisa de 60 segundos, só coisa de momento que nem deveria se dar o nome de amor...
E o telefone tocou, imagino agora que nem deve ser você mesmo, pois deve estar tendo seus outros amores de 60 segundos.
E se o telefone tocar ordenarei a mim mesma para não atende-lo, cansei de ficar a sua espera, na espectativa de um telefonema, cansei de ficar aqui sentada, quieta, esperando ansiosamente um sinal seu, cansei de ficar parada aqui pensando na vida, nos sonhos perdidos, nos momentos vividos que achava que fossem verdadeiros, cansei de doar meu coração sem ter um outro para substituir, cansei de jogar fora lágrimas que não significam nada prá você.
Agora tenho que ir, e mesmo contra minha vontade, todo meu ser vive na expectativa, e se o telefone tocar, correrei na esperança de ouvir sua voz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário