terça-feira, 12 de outubro de 2010

Não querem saber!

Ninguém quer saber dos meus sentimentos, não os interessa saber de todas as lágrimas derramadas, de todos os sorrisos, ou se estou a ponto de explodir e atingir a todos com meus pedaços.

Ninguém quer saber dos meus amores, das minhas palavras...

Eles tem um jogo, e nesse jogo as peças são pessoas e sentimentos, e eles não ligam quando tem que trocar alguma "peça", eles querem o lucro, a glória, a vitória, a única regra nesse jogo é: Tenha mais. Para eles as pessoas junto com seus sentimentos não passam de um brinquedo, e quando cansam jogam fora e pegam outro.

Ninguém quer saber se o outro saí magoado, ele não saindo está ótimo!

A verdade é que ninguém se importa se você não gosta, se gosta, ou se ama.

Sabe por que não se importam?

Por que essas pessoas não tem a capacidade de entender uma outra pessoa, não sabem nada do amor e seus derivados, não tem nada! São um bando de egoístas, são leões a espera da próxima vitima, são insensíveis ao extremo,estão presos no seu próprio jogo, sem coração...

Não há sentimentos e elas não querem saber!

Um comentário: