sábado, 30 de outubro de 2010

Escrever

Esses dias atrás vi uma frase assim: "Pior do que quem fala o que pensa, é quem escreve", e pessoal realmente é verídica essa frase, alguns não gostam de falar o que pensam, preferem apenas guardar para sí mesmos, outros e muitos falam até o que nem deveriam, falam de suas vidas, opinam na vida de outros, e assim vai, falam, falam e falam mais.
Agora quem escreve,coloca todo seu sentimento, seu arrependimento, sua angustia, sua desilusão, escreve sobre seu coração destruído por quem não o dá valor, escreve sobre suas inúmeras lágrimas derramadas por pessoas que nem valem a pena, escrevem prá desabafar,para expressar raiva, escreve contando sobre aquela noite que não conseguiu dormir e teve de parecer bem no outro dia...
Emfim, escrever é um dos melhores meios de nos sentirmos um pouco melhores, mas não se deve escrever para dizer aos ventos que se tem um blog, ou dizer prá todos que escreve bem prá caramba, ou que tem o dom,e muito menos se deve escrever para ser famoso, deve-se escrever para colocarmos em palavras escritas aquilo que por alguma razão nos refreamos de dizer mas que não pode mais ficar guardado dentro de nós...

Escrevo para não enlouquecer com meus pensamentos!

3 comentários:

  1. "escreve para não enlouquecer com meus pensamentos" foii AAAA+++++++ ... ameeeiiiiiii (vaiii passar... sempreee passa)

    ResponderExcluir
  2. Talvez a escrita seja o lar dos sentimentos que a vida rejeitou.

    ResponderExcluir
  3. Realmente.
    Eu escrevo pra tentar me entender.
    Pra tentar me sentir melhor,
    Ou apenas para desabafar.

    ResponderExcluir