sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sentimentos guardados

Meu coração grita, em minha cabeça vários pensamentos conflitantes, com meus olhos vejo um horizonte trêmulo pois levo comigo lágrimas, nas mãos, apenas um lápis e um papel, em minha face, uma expressão de dor, tristeza.
Aparento estar feliz, como de fato estou, mas metade de mim é depressiva, metade chora enquanto a outra metade tem de rir.
Há algo interno que ninguém entende, ninguém sabe, ninguém nota. Muita gente fala que me conhece, ah! quão enganados estão, podem conhecer superficialmente mas nunca totalmente, querem saber mais do que sei de mim mesma, querem dizer o que estou sentindo mesmo que eu não esteja sentindo absolutamente nada, querem dizer quem eu amo, mas eu mesma nem sei se amo alguém, querem ditar minha vida, mas não sigo suas instruções, faço apenas o que me foi ensinado.
São muitas coisas prá falar mas poucos são capazes de entender meus sentimentos guardados, sentimentos que na maioria das vezes prefiro ignorar, mesmo com tantos pensamentos deprimentes que fazem com que meu corpo inteiro fique dolorido, tudo se torna razão para escrever.

2 comentários:

  1. agora vc pego pesado isso naum tem como ser possivel é mtu estranho olha naum vo te cantada nem nada naum sou "desses" mas me passa seu msn ou orkut pra mim poder te mostras uma coisa q eu escrevi nao posso escrever em meu blog pq senão meus familiares verão e me criticarão tdu bem ^^ bjão boa noite

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir