terça-feira, 30 de novembro de 2010

Esperar?

Deitada pouco antes de dormir, fico pensando aqui e derepente quando levo minha mão ao meu rosto sinto algo molhado, é, são aquelas lágrimas que já escorrem automaticamente, ás vezes queria que meus olhos fossem fontes de água para que eu nunca parasse de chorar, pois não sou forte a ponto de segurar minhas lágrimas impedindo-as de cair e as preocupações são tantas, para alguns até bobas, mais para outros muito importantes.
A saudade, é esta quem sempre permanece em meus pensamentos, saudade daquele tempo em que eramos amigos, daquele tempo em que conversavamos todos os dias, mas agora meu coração está doendo aqui na solidão e eu queria voltar atrás só na parte que você surge em minha vida, queria fazer tudo diferente, mas não dá, infelizmente não dá, e tenho que entender que tem que ser assim, e não dá prá mudar, não dá prá fazer nada prá mudar!
Por isso que digo que prefiro não me apaixonar, estou bem com meu coração vazio com relação ao romantismo, talvez seja até melhor assim.
Mas como é que se espera o quase impossível?
Algum desconhecido?
Como esperar o amor se ele parece que não chega?
Dá prá esperar alguém que tenha sentimentos como eu?
Esperar por alguem que não queira brincar com meus sentimentos?
Esperar?Esperar?
È facil dizer prá alguém que espere, dificil é ter que esperar!
Uma hora acontece... ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário