sexta-feira, 5 de novembro de 2010

E depois não se arrependa

E nas vezes que nos declaramos á espera de uma resposta ao menos esperançosa, acabamos com o que? Isso mesmo... com o nada, sem aquele amor que tanto precisamos! Com aquela sensação de vazio. Para alguns entregamos nosso coração, já em outros casos,nosso coração é tomado mesmo, um roubo sem dó, e ficamos com o nada de novo.
Mas e depois? E se aquela pessoa a qual você entregou seu coração e não quis , decidir querê-lo agora? Daria uma chance aquela pessoa que riu de você, que não deu a miníma a seus sentimentos e ainda fez questão de ferir seu coração nem lhe dirigindo a palavra?
Damos nosso coração sem esperar outro em troca, só depois que paramos para pensar nisso, aí já é tarde demais.
Se você entregar seu coração e alguém lhe disse não, diga em seguida que este não se arrependa, pois, mais tarde você é que terá de dizer não!

4 comentários:

  1. Enquanto ia para o trabalho hoje pensava, porque o amor tem que ser um pesar, algo complicado, porque ele precisa de uma "declaração", porquê ele não pode ser falado como todas outras coisas da vida...talvez até mais simples como um sorriso.

    Colacamos uma responsabilidade no entregar o coração, mas é umas das melhores coisas na vida, independente de resultados

    ResponderExcluir
  2. O ruim é quando você entrega o coração prá quem não merece e sofre por isso obtendo resultados desastrosos, mas que temos de confessar que servem como aprendizado, experiência.

    ResponderExcluir
  3. Vishi tenho até aflição de falar no assunto, mas esse texto eu tinha q comentar, pq to começando a ficar com medo, a cada coisa q acontece na minha vida atual, praticamente no mesmo instante vc escreve algo relacionado O.O como pode?
    mas tem sido de grande ajuda ^^. Obg

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrs, que legal "fallen_angel_kr" que, o que escrevo tem ajudado ao menos um pouco. Obrigada você por ler meus textos. ;)

    ResponderExcluir