sábado, 30 de outubro de 2010

A resposta

Na verdade nunca fui boa prá escrever comédia acho tão difícil, mas é que minha vida não é uma comédia, vai ver é por isso que escrevo só dessa forma, não adianta fingir que está tudo bem, que está alegre sem estar. Nada é facil, prá tudo se tem uma pergunta que geralmente só há duas respostas, duas opções: o sim e o não.

Já estou me acostumando a gostar de quem não gosta de mim, a escrever prá não ter que explodir, tudo muda, menos o sentimento de tal pessoa por você, todos se resolvem, mas você nunca fica resolvido, as coisas são assim...

E o mais triste é saber que prá você eu fui mais uma, e prá mim você, você é tudo que sempre quis, queria poder dizer tudo que sinto, mas você vai me achar louca por ter esse sentimento em tão pouco tempo, é que não dá pra controlar essas coisas, então me dá a resposta que já sei, quero ouvir de você prá poder acreditar e desistir prá que você possa ser feliz sem mim,mesmo que isso me sangre agora, vai passar, só não quero continuar na ilusão de que um dia posso tê-lo ao meu lado, então por favor , me diz, me dá a resposta.

Um comentário:

  1. Tambem é o que quero,
    Que me digam que nao tenho chance,
    Mas como dizer isso se nem disse o que eu sinto?
    dificil ne.
    Gostei do texto

    ResponderExcluir