quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Rabiscos

Queria ter aquele diário que ele falou supostamente que eu deveria ter, mas não com poesias lindas com todas aquelas palavras difíceis cheias de significado.
Queria ter um diário para rabiscar minhas imaginações, eu tinha um, mas agora ele está escondido, provavelmente cheio de pó, talvez com medo de que alguém saiba de todos os meus pensamentos, mas em fim, era nele que desabafava, que derramava minhas lágrimas onde podia escrever cada acontecimento do dia.
Habilidade para escrever? Não sei se tenho, simplesmente deixo o lápis ou caneta deslizar sobre o papel, deixo meu pensamento escrever a história, nunca saberão se é verdadeira ou não, mas as escrevo, talvez a histórias daquele dia chuvoso que fiquei assistindo um filme ou quem sabe do dia que falei com você, cada momento quue guardo na memória.
Algo que me inspira no momento? Não sei, mas você inúmeras me inspira poesia,Você que disse sobre o diário e que só escreve porque é obrigado a saber escrever,Sei como é, nada se cria com confusão ou sob pressão, é tudo questão de tempo, do pouco tempo que temos...
E meu diário hoje?
Na real, são só folhas soltas que contem alguns rabiscos dos meus pensamentos...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. óiaaaa!!! ameeeii moceeenhaaa!!! eu te disse que escrever, desabafar, colokar pra fora, seria uma maneira de vc se sentir melhor.. nao guarde tudo pra vc... transforme tudo isso ai dentro em poesias lindas que mostram a verdadeira menina encantadora que há dentro de ti !!!(ai q romantico o qe eu disse rsrs)! bjaoO.. euteamomuuuitoO!!!!!!! ♥

    ResponderExcluir